Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Acidente envolve três veículos na BR-280 em Rio Negrinho
10/01/2022 11:16 em Trânsito

Três veículos se envolveram em um acidente na noite deste domingo (09), por volta das 20h33, na BR-280, no Rio Preto, entre Rio Negrinho e Magra, perto do Pit Pit. As informações são do portal Nossas Notícias.

 

A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e os bombeiros foram acionados.

 

Como o impacto da batida foi forte, um dos veículos - Ford Ka - caiu em um buraco na lateral da rodovia.

 

“Graças a Deus só tivemos danos materiais”, disse o condutor, Vanderlei Schapk.

 

O homem informou ao portal Nossa Notícias que mora em Três Barras (SC) e estava em Rio Negrinho para o aniversário da neta.

 

“Estávamos voltando para casa quando houve a batida. Quase trouxemos a netinha junto, mas graças a Deus acabamos não fazendo isso, pois a queda do carro poderia ter sido mais embaixo ainda e poderia ser pior”.

 

Vanderlei não sofreu nenhum ferimento, mas, segundo ele, sua esposa e sua nora se machucaram um pouco.

 

Conforme informado pelos bombeiros, a esposa de Vanderlei, queixou-se de dor no tórax e no tornozelo. Já sua nora queixou-se de dor no tórax e na região parietal do crânio, onde possuía edema. As duas foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

 

“Eu ainda fiz uma cirurgia da coluna há 15 dias, mas estou bem. Ainda bem que o meu carro é novo, tem air bag e bastante segurança”, detalhou Vanderlei.

 

De acordo com Vanderlei, seu filho era o condutor do Gol que vinha logo atrás do Ford Ka, que ele dirigia. O Palio bateu de frente com o Ford Ka. Com o impacto da batida, o filho de Vanderlei não conseguiu frear a tempo.

 

“Ele bateu atrás de nós. Era para ele ter vindo na nossa frente com o Gol. Ainda bem que trocamos, a gente veio na frente e ele atrás. Se ele viesse na frente poderia ter acontecido algo de pior, pois o Gol dele não tem muitos recursos de segurança”.

 

Segundo os bombeiros, o condutor do Palio foi encontrado sentado no banco do motorista, consciente e confuso, queixando-se de dor e com suspeita de fratura no braço.

 

O homem havia ficado preso no veículo, foi retirado através de uma abertura feita no porta malas e em seguida foi encaminhado à Fundação Hospitalar.

 

COMENTÁRIOS