Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
PARQUE INFANTIL DA FRANZ DORN, SERÁ ABERTO À COMUNIDADE AOS FINAIS DE SEMANA
27/03/2023 20:02 em Variedades

Após uma reforma completa e investimentos superiores a R$ 500 mil, o Centro de Educação Infantil Franz Dorn, no bairro Ano Bom, em Corupá, terá o parque infantil aberto à comunidade aos finais de semana e feriados

 

Segundo explica o secretário municipal de educação, Joney Cícero Morozini, para utilizar os brinquedos, as crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. 

 

Ele alerta que durante a semana, a unidade é utilizada pelos alunos das 6h30 às 18h30, o que inviabiliza a presença de pessoas que não fazem parte do corpo estudantil e professores. “É uma questão de segurança às crianças que frequentam diariamente a creche”, ressaltou o secretário. 

 

 

Morozini pediu à comunidade para que ajude a conservar o espaço, já que em vezes anteriores, o local foi depredado. “chegaram, inclusive, a abrir o registro do botijão de gás e jogar pedras no detalhado. Nós adotamos algumas medidas de segurança, como a instalação de câmeras de monitoramento, mas precisamos do apoio dos pais e dos moradores em geral para que esses atos de vandalismo não se repitam”, pontou.

 

COMENTÁRIOS