Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Vagas para desfilar na Oktoberfest Blumenau esgotam em uma hora
22/09/2023 09:53 em Variedades

Foto: Eraldo Schnaider / Prefeitura de Blumenau

As 900 vagas disponíveis para desfilar pelo Grupo Blumenau na 38ª Oktoberfest foram preenchidas em uma hora. Segundo a prefeitura foram registrados 1.412 pré-cadastros desde o dia 13 de setembro, quando o formulário foi disponibilizado ao público. Sendo assim, algumas pessoas terão que curtir o evento da plateia mesmo. As vagas efetivas foram abertas ao meio-dia desta quarta-feira (20).

 

“A agilidade com que as vagas foram preenchidas demonstra como os desfiles da Oktoberfest Blumenau são uma representação cultural importante para a cidade. Trabalhamos muito para oferecer praticidade e conforto ao público, e com esse retorno positivo conseguimos perceber que estamos no caminho certo”, afirma o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

 

Os desfiles ocorrem todas as quartas durante o período da festa, de 4 a 22 de outubro de 2023, às 19h30, exceto no dia da abertura, que ocorre às 19h, e também todos os sábados, às 16h.

 

Oktoberfest Blumenau

A festa ocorre de 4 a 22 de outubro e os ingressos já podem ser adquiridos pelo site oficial do evento. A Oktoberfest é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, e tem a Spaten como cerveja oficial.

 

COMENTÁRIOS