Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Mikaela Hardt recebe Troféu Atleta Revelação de SC durante Premiação Top do Ranking FCA 2023
27/02/2024 10:12 em Esporte

No sábado, dia 24, a Federação Catarinense de Atletismo (FCA) realizou o Prêmio Top do Ranking FCA 2023, que reconhece os melhores atletas do atletismo catarinense.

 

Mikaela Hardt, de Pomerode, foi um dos destaques da noite. Ela recebeu o Troféu Atleta Revelação de SC e o troféu de Melhor Atleta do Campeonato Estadual Sub-16.

 

Além disso, ainda finalizou o ano no Top do Ranking na categoria Sub-18, na modalidade de Arremesso do Peso, e na categoria Sub-16, na prova do Lançamento do Disco.

 

O técnico de atletismo de Pomerode, Odair Luiz dos Santos, o Chico, demonstrou sua felicidade e realização diante das conquistas. “Uma temporada de grandes resultados e que agora teve sua coroação. Parabéns Mika, estou muito feliz por tudo que produzimos em 2023… Você está dando seus primeiros passos no atletismo e tenho certeza que muita coisa boa está por vir! Agora, foco na temporada que está por vir, novos objetivos para 2024”, enfatizou.

 

Sobre o reconhecimento, Mikaela conta que sabia que ganharia os troféus do Top do Ranking, mas revela que foi uma surpresa ter sido atleta revelação e atleta destaque. “Fiquei muito feliz e muito emocionada. Para mim, é uma conquista muito grande. Só tenho a agradecer a todos que me acompanham nessa trajetória”, evidencia.

Fonte: Testo Notícias

COMENTÁRIOS