Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Irmão de ex-prefeito estaciona, vai chamar colega e morre após ser atropelado pela própria caminhonete em descida de morro
23/03/2024 08:25 em Trânsito

O irmão de um ex-prefeito de Tubaraão, cidade do Sul de Santa Catarina, morreu atropelado pela própria caminhonete. Segundo uma testemunha relatou aos policiais, o homem foi para a frente do veículo e tentou segurá-lo.

O acidente ocorreu por volta das 7h50 de quinta-feira (21) no bairro Sertão dos Corrêas. Jucelino Zabot, de 61 anos, era irmão de Ângelo Zabot, que foi prefeito de Tubarão e também já faleceu. Quando a PM chegou ao local, a vítima já estava sem vida, apesar de ter sido atendida pelos bombeiros. Uma mulher de 78 anos foi testemunha e relatou aos policiais que viu o acidente enquanto estava na janela de casa. Ela viu a caminhonete S10 Deluxe que chegou e estacionou em um morro. A vítima saiu do carro ainda com o veículo ligado. Ele desceu para chamar um colega de trabalho. Porém, a caminhonete deu três solavancos e começou a descer o morro. A vítima, então, foi para a frente do veículo para tentar segurá-lo e foi atropelada. Jucelino Zabot era conhecido como Juça. Ele atuou como jogador profissional de futebol e árbitro. A Liga Tubaronense de Futebol manifestou "profundo pesar" pela morte, conforme nota divulgada pela entidade. "Neste momento de dor, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e admiradores de Juça, que deixará saudades em todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele", diz a nota.

 

Fonte: G1

COMENTÁRIOS