Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Presidente do Avaí avalia o trabalho do técnico Eduardo Barroca e confirma reforços
27/03/2024 05:43 em Esporte

O presidente do Avaí, Júlio César Heerdt, avaliou o trabalho do técnico Eduardo Barroca. Além disso, afirma que o elenco passará por uma avaliação e que novos reforços chegarão para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Time de SC demite técnico antes da estreia na Série D

 

A afirmação do dirigente aconteceu durante o Estádio CBN, na noite desta terça-feira (26), após revelar a frustração por não chegar na final do Campeonato Catarinense.

 

 

— Nós vamos avaliar o elenco, o trabalho da comissão, da direção de futebol e várias outras situações. Eu não tenho compromisso com o erro e vou fazer as correções necessárias […] A gente acredita no trabalho do Barroca, mas o trabalho não nos levou à final e isso significa que eu preciso fazer as correções no trabalho do Barroca. O trabalho do [Eduardo] Freeland, eu também preciso olhar e ver o que eu errei e fazer as correções. Todos têm mérito e defeitos — complementou o presidente do Avaí.

 

Além disso, Júlio Heerdt declarou que uma reunião acontecerá nesta quarta-feira (27) com o técnico e com a equipe de futebol para avaliar o elenco e também o trabalho com o objetivo de entender “o que foi bom e o que não foi” para a disputa da Série B.

 

— Estamos avaliando o elenco e vem jogadores para o Avaí, além de atletas que estão no clube e podem sair. O que acontece é que, neste momento, vários estão disputando os campeonatos estaduais e, muitas vezes, nas finais. Eu já tenho pré-contratos assinados e também jogadores do Avaí com pré-contrato assinado com outros clubes — esclareceu o presidente do Leão da Ilha.

 

Após a eliminação no Campeonato Catarinense, o elenco do Avaí retomou os treinos nesta terça-feira e se prepara para a estreia na Série B, que acontecerá contra o Operário-PR, no dia 19 de abril, mas sem o local ainda definido, sendo mando de campo da equipe paranaense.

 

Fonte: NSC

COMENTÁRIOS