Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
PRESIDENTE DA CÂMARA ASSUME A PREFEITURA DE CORUPÁ Loacir Campregher substituirá o prefeito Claudio Finta por 30 dias
31/03/2024 12:07 em Política

PRESIDENTE DA CÂMARA ASSUME A PREFEITURA DE CORUPÁ

Loacir Campregher substituirá o prefeito Claudio Finta por 30 dias

Loacir Campregher, Presidente da Câmara de Vereadores de Corupá, assumirá oficialmente na segunda-feira (01/abril/2024), o cargo de prefeito em exercício, substituindo o chefe do executivo, Claudio Finta, que se licenciará por 30 dias. 

Em virtude do feriado de sexta-feira Santa, a cerimônia de transmissão de posse ocorreu às 14 horas no gabinete municipal desta quinta-feira (28). No dia anterior, o prefeito Finta conduziu uma reunião com os secretários municipais e Loacir, a fim de familiarizá-lo com os projetos em andamento. "Temos total confiança de que a prefeitura estará em boas mãos", afirmou o prefeito ao passar o comando do executivo.

O prefeito, em exercício, enfatizou seu compromisso de dar continuidade aos projetos em curso. "É um período breve, portanto, estaremos acompanhando de perto os trabalhos em andamento e lidando com eventuais questões que possam surgir", comentou Loacir Campregher.

Por conta da legislação eleitoral, 3 secretários que estarão participando diretamente do pleito, deixam as pastas a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril e seus substitutos já foram definidos.

Para o lugar de Wilson Jean Gessner na Secretaria de Infraestrutura, assume Joel Bianchini. Jonny Tribes, passará a presidir a autarquia Águas de Corupá, função que Gessner também acumulava.

Veríssimo Garcia, será substituído na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Defesa Civil por Cirley Nascimento, que já integrava a estrutura da pasta como gerente de Defesa Civil.

Cesar Rabock, deixa a Secretaria de Saúde e para seu lugar, será nomeada Andressa Fischer, atual gerente de Assistência Social.

Os demais secretários, permanecem nas funções

 

COMENTÁRIOS